Home / Destaques / Beta Fechado em andamento

Beta Fechado em andamento

Com os Fundadores Lendários já no jogo, a próxima grande etapa do processo de desenvolvimento começou e milhares de jogadores têm a oportunidade de tentar e experimentar tudo o que já mudou desde o último Alfa de Verão.

A… espera… simplesmente… acabou!

Às 12h00 UTC de 23 de novembro, segunda-feira, começará oficialmente o Beta Fechado do Albion Online. Estamos muitíssimo empolgados para entrar nesta nova fase com a nossa excelente comunidade de jogadores.

Com os Fundadores Épicos e Veteranos participando na terça e na quarta-feira respectivamente, esperamos que o mundo de Albion fique densamente povoado de jogadores, ansiosos para testar o jogo por um período de mais de um mês pela primeira vez.

O que mudou?

A equipe de desenvolvimento se esforçou muito para colocar o Albion Online em forma para o início do Beta Fechado. Desde o último Alfa de Verão, houve atualizações bastante importantes e também vários acertos e melhorias menores.

Veja uma compilação das mudanças mais importantes:

  1. Combate 2.0. Como ilustrado no nosso último vídeo em destaque, nossos sistemas mudaram bastante nos últimos meses, com mais diversidade de armaduras (leve, média e pesada), características distintas de cada arma e mais matizes de habilidades. Além disso, a progressão de equipamentos e a curva de poder foram achatadas para garantir um resultado em batalha mais concentrado nas habilidades.
  2. Atualizações de economia. A prata foi removida como requisito de produção para tornar a atividade mais concentrada nos recursos e, ao mesmo tempo, reduzir em 10% os tempos de produção nas zonas vermelhas e pretas. No entanto, a prata continua em uso para outras atividades, como reparos, transmutação, compras no mercado e aquisição de terra e ilhas.
  3. Reformulação dos Pontos de Aprendizagem. Agora é possível usar pontos de aprendizagem para desbloquear nós parcialmente livres. Essencialmente, agora eles podem ajudar a subir de nível mais rápido em vez de impedirem uma progressão mais rápida. Saiba mais no artigo completo sobre Pontos de Aprendizagem.
  4. PvP em mundo aberto. Primeiro, adicionamos os baús de tesouro, que contêm recursos raros para a produção de equipamento encantado. Eles ficam disponíveis para saque algumas vezes por dia e exigem um lançamento canalizado de 3 minutos que é interrompido em caso de dano recebido, o que garante uma boa briga por eles. Em segundo lugar, com os Santuários, agora há estações de produção em mundo aberto necessárias para a criação de itens de nível mais alto.
  5. Consumíveis e cultiváveis. Muitas coisas mudaram em relação a isso — das recém-introduzidas hortas até novas poções e comidas com bônus poderosos e a introdução de comidas prediletas das construções. Leia o artigo completo sobre consumíveis aqui.
  6. Ilhas particulares. As ilhas são aprimoráveis e podem sediar quase todos os tipos de construção. Além disso, é possível ter trabalhadores pessoais que ajudam o jogador na coleta de recursos e outras atividades. Para mais informações, assista ao trailer especial do vídeo em destaque.
  7. Introdução do foco de produção. A resistência de produção ficou no passado: agora, com o novo sistema de foco de produção, não há mais o limite de quanto se pode produzir no jogo. Em vez disso, é possível produzir alguns itens com foco — o jogador receberá de volta parte dos recursos, o que barateia a produção. O foco de produção regenera com o tempo mesmo que o jogador fique off-line.
  8. Guildas. Introduzimos os Campos de Cerco, que permitem às guildas tentar conquistar um território que elas ainda não possuem. As batalhas de guilda contra guilda têm um novo aspecto local, pois os jogadores não podem simplesmente se teleportar de uma zona verde até o território disputado — agora é preciso ir a um território vizinho.
  9. Leilões de terras. Com o leilões de terras, adicionamos um elemento de PvP à economia de Albion em que os jogadores podem dar lances em terras regularmente e, para defender seu lote, o então proprietário tem que cobrir os lances desafiantes. Para mais informações sobre esse recurso, leia o artigo sobre leilão de terra aqui.
  10. Melhorias gerais. Agora é possível desafiar outros jogadores em duelos 1×1 e até apostar no resultado. Além disso, o mundo de Albion se tornou muito maior com a adição do segundo continente. Por fim, não só montarias como o Lobo-vil estão com maior velocidade de movimento, mas o desempenho geral do jogo melhorou.

Se você se interessar pela lista completa de registros de mudanças no Beta Fechado, acesse o nosso fórum.

Como participar?

Ainda não é um Fundador? Já é fundador Épico ou Veterano, mas não quer esperar até terça ou quarta-feira? Compre um Pacote de Fundador agora mesmo ou aprimore o seu para Lendário para ter acesso imediato ao Beta Fechado do Albion Online:

TORNE-SE UM FUNDADOR

Fonte: AlbionOnline

Sobre LokiRJ

Veja Também...

Agora vai? Albion Online tem sua data de lançamento anunciada

Bom demais para ser verdade? Ainda há algum hype? Voltaremos à ativa? Sandbox Interactive anuncia a data de lançamento de Albion Online!

Atualização Elaine está online!

Pronto para conquistar as serras e enfrentar seus perigos?