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Notas da Atualização v1.0.265 – REV 40149 (Aurelius)

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  • Chegada de Uncle Frost – Uncle Frost chegou em Albion (encontre-o!) e as cidades foram decoradas para celebrar a virada do ano. Há também alguns itens de vaidade especiais disponíveis nas lojas correspondentes por toda Albion!

Novidades

  • Modo de Combate – ligue isto nas opções para evitar que você colete recursos, pegue loot ou qualquer outra interação que não seja de combate durante uma luta.
  • Movimento Forçado – use esta ação para dar um comando de movimentação o qual não seleciona, interage ou ataca (padrão: botão direito do mouse)
  • Masmorras dos Protetores & Portais – As Masmorras dos Protetores foram completamente retrabalhadas. Agora elas podem conectar múltiplos clusters (áreas) e guardiões especiais dentro delas protegem o acesso a portais especiais. Masmorras de Portal só podem ser acessadas por jogadores (até 5) que derrotarem um guardião e foram projetadas como uma experiência PvE altamente desafiadora. Vocês também encontrarão criaturas Protetoras retrabalhadas e melhoradas nestas masmorras e portais!
  • Indicador de Status de Combate – A borda do avatar de seu personagem ficará pulsando enquanto você estiver em combate
  • Novos Canais de Chat – Trocas (/trade ou /tr), Recrutamento (/recruit ou /rec) e um canal de Ajuda (/help ou /h) para suas mensagens. Pedimos gentilmente que vocês utilizem estes canais ao invés do canal global para ofertas de troca, recrutamento de guilda e suporte jogador-jogador.
  • Opções de Nome do Chat & Marcas de Tempo (timestamp) – Agora você pode configurar as abas de seus chats para exibir marcas de tempo (no horário do servidor) e/ou nomes dos canais em frente das mensagens de chat
  • Hellgates em Zonas Seguras – Um novo tipo de Hellgate aparecerá em áreas seguras de Grau 4 (T4), concedendo acesso a um inferno menor – que segue as regras de PvP de zonas amarelas e dropam prata e gemas ao invés de almas.
  • Troféus de Empregados & Diário de Caça de Troféus – Adicionado o primeiro conjunto de troféus dos empregados os quais permitem aumentar o rendimento de seus trabalhadores em 150%. Para conseguir um troféu, pegue um diário de caça de troféus do seu empregado!
  • Novos Feitiços – 11 novos feitiços foram adicionadas às armas (detalhes a seguir)

Novos Feitiços

  • Axe / Great Axe / Scythe
    • Heroic Strike (Slot 1)
      Um forte golpe que instantaneamente causa dano físico ao alvo. Este feitiço custa muito menos energia do que o outro feitiço do slot 1.
    • Heavy Smash (Slot 2)
      Um ataque instantâneo altamente direcionado causando dano massivo, enquanto também reduz sua resistência física e mágica.
  • Bows
    • Explosive Arrows (Slot 2)
      Auto buff: Os próximos 5 ataques básicos causam dano colateral ao alvo e em todos os inimigos ao seu redor.
  • Cross Bows
    • Caltrops (Slot 2)
      Cria uma pequena armadilha. O primeiro inimigo a entrar nele sofre lentidão severa e DoT (Damage over Time – Dano sobre Tempo) é aplicado.
  • Hammers
    • Stalling Slam (Slot 1)
      Ataque de alvo único que reduz os tempos de recarga do inimigo.
    • Knockout (Slot 2)
      Ataque de alvo único alvo que adormece o alvo.
  • Holy Staves
    • Holy Beam (Slot 2)
      Feixe de Cura Canalizado. Fica mais forte quanto mais tempo ele é canalizado.
  • Quarter Staff / Iroc-Clad Staff / Double Bladed Staff
    • Heavy Cleave (Slot 2)
      Após um atraso, causa dano AoE (Area of Effect – Área de Efeito) muito forte em frente ao jogador.
  • Spears
    • Cripple (Slot 2)
      Ataque de alvo único que causa dano, lentidão e remove todos os buffs de movimento do alvo.
  • Swords
    • Cleave (Slot 1)
      Ao atacar o seu alvo, todos em volta dele também recebem dano.
    • Charged Blade (Slot 2)
      Buff auto-canalizado que aumenta o seu dano. Quanto mais tempo for canalizado, maior será o buff de dano. Com 5 ou mais cargas, o próximo ataque básico causará dano adicional e consumirá o buff.

Alterações em Funcionalidades

  • Itens empilháveis que chegavam a 99 agora podem ser empilhados até 999
  • Prata derrubada por um jogador morto aumentada em 3x (agora equivalente ao valor residual)
  • Agora você pode coletar recursos de 3 em 3 (até 5 para as 5 últimas cargas), exceto para recursos de Grau 1 (T1)
  • Agora você pode adicionar até 30 recursos de uma vez em uma construção ou reparação. O tempo para inserir estes recursos foi reduzido pela metade.
  • Alguns feitiços agora destravam armas de graus inferiores
  • UI: Percentagem de carga atual agora está sendo exibida no ícone inventário no HUD.
  • UI: Adicionado uma engrenagem ao lado do avatar do jogador para representar a localização do menu dentro do jogo
  • Efeitos de alimentos não são mais removidos após uma queda
  • Os custos das viagens rápidas agora depende da quantidade e segurança das regiões cruzadas (calculado usando o caminho mais curto), mas a taxa base de bagagem foi reduzida para 5% do valor do item para compensar um pouco.
  • Saídas agora o transferirão assim que você puder mudar de área (não é mais necessário ficar correndo pra frente e pra trás na esperança de ser transferido)
  • O minimapa foi movido um pouco para cima, para que não seja coberto pelo símbolo da facção e nome do mapa
  • O volume de áudio padrão em novas instalações foi definido para 70%
  • UI: “Taxa” agora é exibido como “Taxa da Guilda” na mensagem ao pegar prata
  • O limite de peso dos baús foi aumentado significativamente (cerca de 350% de aumento)
  • Adicionado o logo da guilda WarLegend
  • A Luneta do Fundador agora age como um troféu genérico para os empregados
  • Adicionados novos ícones de minimapa para hellgates e portais
  • Ligeira atualização visual da página inicial do mercado de ouro
  • UI: Adicionados os estados “realçado” e “pressionado” para itens no inventário e contêineres
  • UI: Adicionado o estado “selecionado” para seleção de feitiços e estado “realçado” alterado
  • UI: Adicionados os estados “realçado” e “selecionado” para as conquistas do Painel do Destino
  • UI: Adicionados os estados “realçado” e “selecionado” para a lista de itens fabricáveis na interface da estação de artesanato
  • O ícone provisório para os buffs de alimentos foi substituído por um novo ícone
  • Otimizações de desempenho e melhorias de estabilidade
  • Reduzido o LP (Learning Points – Pontos de Aprendizado) inicial de novos personagens de 300 para 100, mas aumentada a recompensa de 30 dias de premium de 300 para 500 (o LP inicial para fundadores permanece igual)

Mudanças no Balanceamento de Combate

Axes

  • Adrenaline Boost:
    • Bônus de dano foi dobrado
  • Whirlwind:
    • Dano por tick aumentado em 40%

Bows

  • Rapid Fire:
    • Buff de dano aumentado em 70%
  • Magic Arrow
    • Duração do atordoamento reduzido em 30%
    • Dano aumentado em 60%
    • Velocidade do projétil aumentada em 15%

Crossbows

  • Auto Fire:
    • Dano por tick aumentado em 30%
  • Exploding Shot
    • Corrigido o comportamento do feitiço: Ele agora inflama um alvo que explode em um AoE.

Cursed Staffs

  • Vile Curse:
    • Alcance: 11m -> 8m
    • Dano por tick reduzido em 12%
  • Area of Decay
    • Raio: 5m -> 4m
    • Não é cancelado por um ataque básico
    • Tempo de canalização: 10 -> 6
    • Dano por tick reduzido em 12%

Daggers

  • Disembowel:
    • Intervalo de acerto: 0.5s -> 0.3s
    • Enraizamento por acerto: 1s -> 0.5s

Fire Staffs

  • Wall of Flames:
    • Após ser atingido, o alvo torna-se imune à parede de fogo por 3 segundos.
  • Meteor
    • Dano reduzido em 27%
    • Meteoro agora joga para trás ao contato

Frost Staffs

  • Freezing Wind:
    • Custo de energia reduzido em 20%
    • Dano aumentado em 25%
    • Lentidão aumentada em 24%
  • Hail
    • Raio: 6m -> 5m
  • Ice Storm
    • Dano reduzido em 25%
    • Lentidão reduzida em 18%

Hammers

  • Earth Shatter:
    • Dano reduzido em 22%
    • Duração do atordoamento foi dobrada
    • Custo de energia aumentado em 55%
  • Groundbreaker
    • O feitiço foi reformulado: ele cria uma rachadura no chão que causa dano aos inimigos. A área interna da rachadura também atordoa-os.
  • Giant Steps
    • Dano bônus foi dobrado

Holy Staffs

  • Smite:
    • Dano foi aumentado em 50%
  • Holy Explosion
    • Não é cancelado ao receber dano

Nature Staffs

  • Poison Thorns:
    • Dano foi dobrado
  • Rejuvenation
    • Custo de energia reduzido em 15%
    • Cooldown: 3s -> 2s
    • Limite de Cargas: 2 -> 3
  • Circle of Life
    • Limite de alvos afetados: ilimitado -> 4

Sword

  • Fling:
    • Distância final: -5m -> -10m

Medium Helmets

  • Meditation:
    • Cooldown: 180s -> 70s
  • Defenseless Rush
    • Duração: 10s -> 5s
    • Cooldown: 60s -> 40s

Heavy Armors

  • Pull Area:
    • Causa pequeno dano ao contato
    • Raio: 6m -> 5m
    • Distância final: 1m -> 2m de distância do lançador
  • Root Prison
    • Causa pequeno dano a cada tick
    • Raio: 5m -> 4m
    • Purificações (Cleanses) tornam imune ao campo de enraizamento

Mudanças Gerais

  • Escalonamento de dano AoE
    • Começa apenas após atingir 6 alvos (anteriormente 3)
    • Escalonamento máximo ao atingir 15 alvos (anteriormente 12)
    • Distância final: 1m -> 2m de distância do lançador
  • Fogo Focado (Focus Fire)
    • Força de proteção contra Focus Fire ligeiramente reduzida
    • Força de Healing Sickness ligeiramente aumentada

Correção de bugs

  • Coletar pedras agora usa a animação correta ao usar uma ferramenta
  • Caracteres especiais adicionados para várias linguagens localizadas
  • Corrigidos os buffs de saladas e tortas. Agora devem funcionar como esperado
  • O DPS (dano por segundo) das armas agora é exibido corretamente na informação do item
  • Corrigido o valor dos tokens de facção T6 sendo 10x mais alto
  • Corrigido o erro “LP insuficiente” para Scythe Fighter, apesar de existir LP suficiente
  • Corrigida passiva ‘Attack Speed Chance’ do crossbow diminuindo a velocidade de ataque (ao invés de aumentando)
  • Adicionados muitos textos de títulos e recompensas de conquistas no Painel do Destino
  • As entradas de masmorra em “Jawbone Stair” e “Stillwater” agora devem levar corretamente para masmorra silver crypt conforme esperado
  • Corrigida a dica de tela de alimentos e poções não sendo exibida
  • Corrigido o gráfico do mercado de ouro sendo mostrado duas vezes se o cliente rodar por um longo tempo
  • Corrigida a localização dos nomes de criaturas no histórico de mortes/abates do personagem
  • Corrigidos os problemas visuais com a exibição do chapéu de fundador na tela de seleção de personagem
  • Corrigidas mudanças de fama não aparecendo nas informações do diário aberto de um trabalhador
  • Corrigidas várias conexões regionais ausentes/saída única
  • Corrigida velocidade de deslocamento ser dependente do FPS
  • Corrigida quantidade de pagamento por leilões de terra para retornar a quantia correta ao vencedor
  • Corrigido o limite de postagem diário para 30 cartas por conta ao invés de 30 cartas por personagem

Plataformas Móveis

  • Adicionada opção para reduzir a resolução (exceto da interface) em dispositivos móveis (aumenta a performance significativamente)
  • Limitada a quantidade máxima de efeitos visuais executados em dispositivos móveis para evitar travamentos em situações de combate lotado
  • Shaders do jogo otimizados em mobile
  • Corrigido travamento do jogo ao carregar em alguns dispositivos Android
  • Corrigido o atualizador não mostrando as porcentagens corretamente no Android
  • Otimizações de perfomance no Android
  • Luzes pontuais na tela de seleção de personagens desativadas em dispositivos móveis (desempenho muito melhor)

Problemas conhecidos

  • O retrabalho do ramo de refino e fama no Painel de Destino foi adiado devido a complicações de configuração, mas será abordado em uma atualização em breve
  • Atualmente apenas um feixe de cura pode estar ativo em um mesmo alvo – isto será mudado em uma atualização futura
  • Em algumas circunstâncias a animação do feitiço turbilhão não é removida
  • O boss final dos hellgates de zonas seguras esqueceu seus ataques especiais – isto será abordado em uma atualização futura

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

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  • Bruno Perry

    Uma das atualizações vai permitir ver quando alguem passa atras de uma arvore, vai atrapalhar muito, pois não vai ter mais emboscada no jogo :/

  • Igor Pinheiro

    po ainda n saiu a atualização de ganhar uma key :/