Home / Destaques / Atualização de conteúdo: Brutus

Atualização de conteúdo: Brutus

Depois de já ter publicado uma pequena atualização em 13 de janeiro com algumas correções de erros, chegou a hora de dar uma prévia do que virá com Brutus, a atualização de janeiro.

Brutus update

 

Recursos de qualidade de vida

Na Brutus, nós nos concentramos principalmente em melhorias de qualidade de vida. Um dos destaques é que finalmente agora temos o botão “Consertar tudo” — sim, exatamente! Além disso, agora é possível usar as patentes da guilda para definir direitos de acesso. Também haverá indicadores de definição de alvo de feitiços que mostrarão o alcance e a direção dos feitiços lançados.

Interface de usuário

Como uma primeira etapa da reformulação da nossa interface de usuário, voltamos nossa atenção para a interface no PC. Brutus trará as primeiras mudanças para melhorar a interface de usuário no PC. Uma delas será uma interface em menor escala.

Conteúdo

O conteúdo da atualização Brutus estará sob o mesmo tema dos Mortos-vivos. Agora vocês poderão explorar dois tipos novos de masmorra. Neles haverá novos mobs, como o Carniçal ou o Esqueleto Amaldiçoado, e vocês enfrentarão dois novos chefes: o Governador e o Necromante.

9b4bba3ccafad2216e4eead3c200b5f0e958c8cc

 

Falaremos dos novos recursos mais detalhadamente ao longo das próximas semanas e em nossa Página de Atualização do Jogo até que a Brutus chegue aos servidores no final de janeiro.

Essa atualização é um pequeno passo em nosso caminho até o lançamento e vocês verão mais coisas empolgantes no decorrer dos próximos meses.

Contem-nos o que acharam!

por Talion via Albion Online News & Announcements

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também...

Agora vai? Albion Online tem sua data de lançamento anunciada

Bom demais para ser verdade? Ainda há algum hype? Voltaremos à ativa? Sandbox Interactive anuncia a data de lançamento de Albion Online!

Flora e Fauna das Serras

Curioso sobre o bioma das serras? Junte-se a nós e explore os recursos e perigos das terras dos Guardiões!

  • Igor Pinheiro

    queria atualizar q ainda n tenho key