Home / Hotnews / A Gazeta de Albion – 3ª Edição

A Gazeta de Albion – 3ª Edição

As “Três Grandes” se chocam: a guerra inevitável no Oeste

A guerra se aproxima.

37f723cdb09e70e253f507e5cda3fe1ae64f0f69

A manutenção do controle das zonas pretas no Continente Oeste tem sido uma batalha contínua para várias guildas durante o Beta Fechado. As rivalidades surgiram por todo o continente ocidental de Albion. As alianças, por sua vez, se desenvolveram no processo de um contra-ataque generalizado. Surgiram As Três Grandes alianças do oeste, que gradualmente se aproximam do vértice da guerra. O nascimento dessas alianças conta uma história interessante de diplomacias bem sincronizadas, do surgimento e rompimento de amizades e de decisões difíceis para cada aliança nas próximas semanas do Beta Fechado.

A primeira das Três Grandes que se lançou foi a aliança Wardetta (VVar). Originalmente, o grupo consistia em três guildas: WarLegend, Vendetta e Les Clodos. Hoje, a VVar também conta com o apoio adicional das guildas Chicken Kiss, Lords of Death, Articulo Mortis e Rise of Mayhem. As metas são grandes para a aliança: aumentar a presença no mundo aberto e manter uma base no mapa.

O objetivo focal da Wardetta era deter e, por fim, contra-atacar a ofensiva de Nilfgaard contra a base principal da WarLegend em Carrion Copse. Por meio de bloqueios estruturados e de defesa em mundo aberto, a aliança inicialmente conseguiu atingir o seu objetivo. A VVar bloqueou a Nilfgaard em várias batalhas GvG importantes e acabou expulsando Nilfgaard de Carrion Copse e mantendo a fazenda Filthwell. A WarLegend estava a salvo até então. No entanto, a Nilfgaard tinha os próprios planos em andamento. Eis que nascia a segunda das Três Grandes: Echo of Nilfgaard.

A Echo of Nilfgaard (EoN) consiste nas duas guildas mais bem-sucedidas durante o Beta Fechado: a Nilfgaard e a Echo of Silence. Embora não seja tão grande quando a aliança Wardetta, o número de membros da EoN passa dos 500 elementos. Sua presença no mundo aberto tem sido uma força indubitavelmente respeitável. O desenvolvimento da EoN permitiu que a Nilfgaard e a Echo of Silence avançassem em sua conquista territorial a oeste e também sustentar a capacidade de defender estrategicamente seus lotes iniciais. Mais notadamente, a formação da EoN levou ao maior embate em mundo aberto que Albion talvez tenha testemunhado nas zonas pretas: EoN × VVar.

fd713e472770ec9307dff04fb0fbe2c269b2b286

Numa segunda tentativa de bloquear a ocupação de Carrion Copse pela Nilfgaard, a aliança VVar apareceu e estava preparada para a batalha com mais de 100 dos seus melhores soldados. Inicialmente, a Nilfgaard não esperava que tivessem preparado um segundo bloqueio, e ficou claro que eles teriam que lutar contra um exército volumoso para conseguir chegar a Carrion a tempo para os embates GvG. Embora eles estivessem cientes de que a VVar aparecera para lutar com vastos números, a Nilfgaard parecia impassível diante do exército e estava preparada para abater a VVar. Nas palavras de Stormshooter, líder da guilda, ele tinha isto a dizer para a aliança VVar: “Não se preocupem. Eu voltarei para ***** vocês.”

Comandando soldados da EoN na cidade de Heathenburg, a EoN estava bem confiante de que eles combateriam diretamente as forças da VVar e garantiriam a vitória em Carrion Copse. Centenas lutarem e dezenas morreram, mas, no final, de alguma forma as duas alianças venceram naquele dia. Dos quatro territórios que a VVar impedia a Nilfgaard de reivindicar, eles conseguiram readquirir três, enquanto a Nilfgaard foi capaz de esgueirar estrategicamente seu esquadrão classe A em Carrion Copse para defender seu último lote restante. Isso garantiu que a guerra continuaria num outro momento.

Mais ou menos na época em que essa guerra em grande escala acontecia, a última das Três Grandes do Oeste se formava: a aliança Envy. Inicialmente, a aliança consistia nas guildas Retribution, Glaficom e Valhalla. Eles mantiveram um controle unânime da seção leste do Continente Ocidental, mas a aliança teve problemas diplomáticos com a Valhalla e decidiu removê-la e reformular a aliança Envy. Assim, a aliança Envy passou a consistir nas guildas Retribution, Glaficom, Money Guild, Finstack e aNc.

Reivindicando já uma base forte nas principais zonas pretas, a Envy estava preparada para conquistar ainda mais essas zonas, o que significava ter de lutar contra as superalianças rivais. Seu embate contra a Echo of Nilfgaard já tinha sido estabelecido e eles estavam marchando em direção às suas bases principais em Crowswold. As próximas semanas de Beta Fechado certamente estarão recheadas de contos por toda a terra, discutindo qual aliança sucederá em sua missão e qual falhará. Os acontecimentos a partir de hoje solidificarão a história no Oeste.

Aliados de Aegis pelo controle do Leste

ae04231227c584d8e640d6975b548621602b6e75

A Aegis é uma organização que engloba uma história um tanto densa no mundo de Albion. Na verdade, a liderança principal da Aegis jogou toda na guilda “Vikings” do primeiro alfa. Naturalmente, eles conseguiram reunir um grande conhecimento de como abordar assuntos bélicos e diplomáticos em Albion. Durante o Beta Fechado, a Aegis provou ser uma participante dominante numa batalha solitária contra alianças inteiras do Continente Oriental de Albion. Embora eles tivessem cumprido muitas de suas metas estabelecidas durante o Beta Fechado, a Aegis ampliou seus esforços e atualmente estão numa disputa com todas as principais alianças do Continente Oriental pelo controle das zonas pretas. De acordo com Hannibal, um oficial da Aegis, eles “lutaram todos os dias contra a aliança Root and Loot no campo de cerco Cedarfort ao mesmo tempo em que enfrentavam a Hammer and Sickle, a Titans e a Deimos pelo controle das zonas pretas do Continente Oriental”.

Para se reforçar, a Aegis estabeleceu sua própria aliança, o que lhes permitiu recrudescer seus esforços de conquista. “Depois de um mês sem alianças, a Aegis juntou forças com a KDS para formar uma aliança nova e influente chamada DEYS. A DEYS se comprometeu em ser uma força dominante entre Seven Spires e Boneharbour, além de competir pelas zonas pretas próximas de Boneharbour. Ao mesmo tempo, a DEYS coordenou ataques contra o Eight Team para manter a dominância da nossa aliança na nossa esfera de influência em Albion”, afirmou Hannibal. A fusão com a aliança KDS permitiu estabelecer a Aegis and Co. como uma das principais colaborações do Leste. Eles estão mais preparados para os embates com os rivais.

Em suma, mesmo com seu sucesso no Continente Oriental, a Aegis mantém um nível de integridade e humildade que pode ser considerado admirável por todos os padrões. “A Aegis se compromete em deixar o jogo divertido e interessante para seus membros e tenta fazer com que todos participem de eventos semanais de GvG. Estamos orgulhosos de nós mesmos por sermos uma família no jogo e na vida real”, explicou Hannibal.

via Albion Online

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também...

Agora vai? Albion Online tem sua data de lançamento anunciada

Bom demais para ser verdade? Ainda há algum hype? Voltaremos à ativa? Sandbox Interactive anuncia a data de lançamento de Albion Online!

Atualização Elaine está online!

Pronto para conquistar as serras e enfrentar seus perigos?