Home / Hotnews / A Gazeta de Albion

A Gazeta de Albion

O drama se desdobra! “A BC está em suspenso.”

Distúrbio dentro da guilda

Na quarta-feira, fontes confirmaram que a BC está passando por sérios conflitos internos e toda a organização está em suspenso. O desempenho deles reconhecidamente foi destaque durante o último teste Alfa, mas uma reviravolta infeliz deixou a guilda em disputa dentro de suas próprias patentes. De acordo com Laxist, ex-braço direito da BC, “as coisas iam bem até uma semana, quando estragamos tudo com nossos refinadores e fabricantes”. Isso levou a um debate acalorado entre os membros que finalmente forçaram Finstack, o principal aliado da BC, a entrar no circuito do drama. “Perguntamos aos Fins se podíamos nos juntar ao sistema deles e manter tudo na Casa de Leilões deles de forma comunitária.”

Ao ponto de confiar noutra guilda em nome da sustentabilidade, parece que houve uma falta de comunicação entre a liderança e os membros — nenhum dos lados estava satisfeito. “Começamos a perceber que alguns dos novos recrutas estavam relaxando e morrendo aos montes e, ao mesmo tempo, não retribuíam na proporção em que consumiam. As pessoas estavam tirando vantagem do trabalho duro das outras, e precisávamos realmente chegar a uma solução para este problema”, disse Laxist.
69bc0be3bf647a190374edfba08f11ef78f70488

Pensar que as coisas podiam piorar ainda seria pouco. “Dissemos aos irregulares que, se quisessem continuar na guilda, teriam de cumprir um requisito de coleta de 1 milhão de fama.” Mesmo com a nova meta, havia evidentemente um grande número de recrutas falando pelas costas e evitando botar a mão na massa. Um líder não especificado da BC estava em seu ponto de ruptura. “Essa não foi a guilda em que estive nos últimos 2 testes, portanto, antes de eu decidir levar os assuntos com minhas próprias mãos e banir todo mundo da guilda, eu vou sair.” Outro líder [não especificado] que não tinha motivo para recrutar gente nova para tomar controle da guilda e estabelecer a proposta de remover todo o “peso morto” da guilda — uma erradicação em massa, por assim dizer. Laxist tomou alegremente a iniciativa e o processo de exterminação começou. “Expulsamos todo mundo da guilda e aceitamos os membros que tinham uma boa disposição mental. Antes de podermos detalhar a decisão a todos da guilda, alguns membros começaram a mostrar suas verdadeiras intenções e as consequências disso”, disse Laxista.

Embora a BC esteja paralisada em relação ao seu próximo movimento, o núcleo da guilda ainda permanece forte. “Resumindo, o núcleo da BC ainda joga e provavelmente iniciará uma nova guilda quando o lançamento chegar.” Laxist ainda tem esperança de que essa confusão se resolva e se reverta na esperança de um futuro promissor para a organização.

WarLegend em conflito!

Conquista implacável de Nilfgaard

7177b3020b3d116a1046d208bd8a1138acc1d9e2

Nilfgaard dominou absolutamente o Beta Fechado. Com 43 territórios até então (mais do dobro da segunda guilda mais próxima, os TITANS, que possui 18 territórios), os russos deixaram seu recado: querem tomar toda Albion e aniquilar quem estiver em seu caminho. A equipe classe A da Nilf, a saber Jagger, Belobaka, Lolwhat, Shiroi e Hideo, botaram os olhos na base principal de WarLegend, o que pode ser problemático para a defesa da organização francesa. O mapa múndi (conforme representado acima) não pode deixar mais claro que a WarLegend está sob pressão e que precisará desenvolver estratégias bem pensadas para conter os russos. Será que a WarLegend conseguirá reclamar o seu quinhão nos inestimáveis territórios de zona preta?

O paradoxo como revirada

A desintegração da Death

A aliança “Death” originalmente se formou para nos chocar, com um número de guildas notáveis (Lords of Death, Paradox, Rest in Pieces, Cloak and Dagger e Singha) trabalhando em conjunto para dominar o Continente do Leste. No entanto, a Death parece ter esgotado seus objetivos e, por conseguinte, a aliança.

Dworf, líder da Paradox, se incumbiu de restabelecer a guilda ele sob uma identidade única e virar uma nova página no capítulo australiano de Albion. “A Death começou com LoD e as cinco guildas envolvidas tiveram uma fundação muito forte nas primeiras três semanas. O problema é que éramos forçados a um pacto de não agressão com ninguém menos que a animalesca Hammer and Sickle”, disse Dworf.

Ele era completamente contra um pacto de não agressão recém encontrado com Hammer & Sickle, pois ele os considera um dos seus rivais mais notáveis. “Nós [da Paradox] decidimos sair da aliança Death e nos aventurar sozinhos. Nós nos mudamos para Boneharbour e em construímos rapidamente nossa ilha de guilda para todos que se interessem por progresso e PvP.”

Dworf achou que foi azar a Paradox não conseguir resolver as coisas com o restante da aliança. “Sentimos que a Death era algo com que podíamos lidar, mas a falta de comunicação e o número de membros caindo depois da 2a semana nos levou a sentir que era hora de sairmos e continuarmos por contra própria. No fim, ficamos felizes por tê-lo feito”, afirmou Dworf. É claro que novas aspirações apresentarão à Paradox novos desafios pela frente.

“Meu braço direito Aydos e eu estamos constantemente trabalhando em novas ideias. No momento, estou arrebanhando um grupo em massa de um fuso horário Oceânico e uma divisão norte-americana e europeia para competir intensamente no palco principal.” Além de impressionante, a ideia de uma base de jogadores junta, toda Oceânica, em conjunto com uma única guilda para competir com o resto do mundo também é assustadora.

Embora Paradox tenha tido que se adaptar rapidamente em relação ao restante das organizações pelo mundo, sua determinação não poderia ser mais aparente. “A Paradox está tentando juntar forças para o lançamento da novíssima divisão Oceânica da guilda. Em todo caso, se não alcançarmos os números, chegaremos ao lançamento do jogo como Paradox. Estamos mais preparados do que nunca”, respondeu Dworf.

via Albion Online

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também...

Jogue Albion no lançamento SemLag!

Entre no lançamento de Albion SemLag! 20% de desconto usando o cupom ALBION20

Agora vai? Albion Online tem sua data de lançamento anunciada

Bom demais para ser verdade? Ainda há algum hype? Voltaremos à ativa? Sandbox Interactive anuncia a data de lançamento de Albion Online!