Home / Hotnews / A Gazeta de Albion – 2ª Edição

A Gazeta de Albion – 2ª Edição

A luta pelo poder: “Zorn avança e Banished recua.”

A batalha continua

O Beta Fechado anda agitado para a maioria das guildas, mas uma organização que certamente vem se destacando é a Zorn.Fontes no Continente Oriental confirmaram que a Zorn conquistou da Banished as terras vermelhas, as Growling Isles e o Fetid Marsh.Depois de uma conversa com o Mestre de Guerra da Zorn Lugzi, foi possível obter uma descrição mais detalhada de seu embate com a Banished.“Nas últimas semanas, tivemos muitos lutas por território com a Banished.Houve avanços e recuos sucessivos.Uma loucura mesmo.Eles conquistaram o Fetid Marsh três vezes, mas nós o reouvemos e o mantivemos até agora.Nós até capturamos um dos agrupamentos principais, a Growling Isle”, explicou Lugzi.Como a Banished sempre conseguiu manter a reputação de ser uma das forças mais reconhecidas, até Lugzi pareceu impressionado com a conquista de sua guilda.

ff3cd4b71b2834204e04b396c528c5f8601b652d

Naturalmente, a população geral de Albion percebeu o crescente sucesso da guilda alemã com um derivado do poderio militar rigoroso, no entanto Lugzi afirmou que há outro motivo para a aquisição das terras da Banished. “Devo admitir que ganhamos a guerra por meio de uma abordagem diplomática e não com poderio militar. Com o tempo, eles ficaram cansados de lutar o dia todo em cada lado do campo de guerra em Tiderush. Foram muitas as batalhas contra as equipes classe A deles e preparamos algumas equipes do nosso lado para combatê-los”, contou Lugzi. Com uma abordagem bem específica quanto à conquista de territórios em Albion, Lugzi pareceu confiante de que sua estratégia funcionou a contento. “Queimar os inimigos é uma sólida estratégia nos meus livros.”

Embora a Zorn como unidade tenha se mostrado mais dominante nos agrupamentos em torno da cidade de Pillageport, eles se mantiveram humildes em relação aos seus rivais. “Quando se trata de nossas lutas com a Banished, não sentimos nenhuma hostilidade. Nós nos consideramos concorrentes. Não houve nenhuma falação nem drama em relação a eles e gostamos muito disso.”

 

A aliança Common-Wealth acabou!

O nascimento da aliança Salt Miners.

No esforço de estabelecer uma oposição à Aliança Atlas, liderada pela Eight Team, a aliança Common-Wealth tinha objetivos maiores planejados para o Beta Fechado. De acordo com a Flufferpope (afiliada da Welfare State), a aliança Common-Wealth inicialmente liderada pela Welfare State e pela KDS se rompeu. “A Welfare State saiu da aliança porque não gostava da mentalidade zerg.” Para conseguir uma nova aliança, a Welfare State se voltou contra a rival Eight Team. Coincidentemente, a Eight Team também estava descontente com a aliança vigente. Ambas as guildas decidiram unir-se sob uma aliança em conjunto com Varsity Squad. O trio chamou sua colaboração recém-estabelecida de “Salt Miners”.

A Welfare State ficou bastante satisfeita com a nova coalizão com a Eight Team e a Varsity Squad. É evidente que eles acreditam bastante neles mesmos, pois tomaram decisões diplomáticas significativas desde o estabelecimento da aliança. “Ao ver os méritos da Welfare State, a Varsity Squad optou por se mesclar com a Welfare State”, contou Flufferpope. Essa decisão acabou num resultado positivo para o trio (ou dupla, depois da fusão). “Continuamos a ter sucesso contra a KDS e sua nova aliança ‘Only’ e também contra a aliança de Scoia’Tael ‘Atlas” no mundo aberto.”

Os “Salt Miners” também impuseram uma imensa pressão contra as guildas rivais na vizinhança e conseguiram manter uma base segura forte no mundo aberto. “Nosso controle da área de Boneharbour está cada vez mais forte. Enquanto isso, a nossa aliança está botando cada vez mais pressão nas guildas em Tatterwash com nossa ofensiva GvG.” O melhor da finesse militar.

A guerra continua: Nilfgaard mais agressiva que nunca!

A maior conquista de Albion (continuação)

8566abf4a6d58d65f14b5311fe6f4f1bd58c44aa

Desde as festas de fim de ano, a Nilfgaard está novamente na ofensiva e seu alvo não mudou. Parece que os russos não aceitarão um “não” como resposta. Eles querem controlar lotes urbanos da WarLegend de qualquer maneira e talvez estejam à beira de cumprir a sua meta. No entanto, considerando que a WarLegend recentemente conseguiu repelir a Nilfgaard totalmente de Carrion Corpse, ninguém sabe como terminará essa guerra. A imagem ilustra a situação atual.

 

Conflito em espera. “Planejando nosso próximo movimento.”

Xeque-mate. 

A Conflict está habituada ao controle de territórios, o que ficou provado novamente durante o Beta Fechado. Com talentos em diplomacia e na guerra, eles conseguiram manter uma base segura num lugar especial do mapa: Pikeford — um agrupamento próximo às zonas pretas. Inicialmente, a Conflict não tinha acesso direto a Pikeford, mas a forte diplomacia lhes assegurou um acordo com um dos seus rivais. “Nós trocamos a Ruffians Refuge Tor [um lote de fazenda na zona preta] por Pikefor Shaw [um terreno urbano na zona vermelha] com a WarLegend, o que nos permitiu lutar contra a Oldschool Ownage por Pikeford Coombe”, disse Cpuuser123, braço direito da Conflict.

Aos fazendeiros estabelecidos em Heathenburgh restou questionar a sanidade da Conflict por abrir mão de um lote de fazenda, especialmente um de zona preta. Afinal de contas, sopa de cenoura é um luxo nos dias de hoje!

“Depois de adquirir Pikeford Coombe da Oldschool Ownage, as coisas foram de desenrolando e, quando percebemos, tínhamos conquistado toda a zona”, confirmou Cpuuser123. Claramente, foi uma decisão bem pensada.

Com esse controle estratégico do mapa, o conflito passará para o próximo passo. “Suspendemos nossa perseguição agressiva à Nilfgaard e aguardamos orientações da WarLegend enquanto todos nos adaptamos às mudanças de metas”. A Conflict está claramente jogando xadrez com suas concorrentes. Nas próximas semanas, suas rivais poderão estar em xeque.

via Albion Online

Sobre GrYllO

Marido | Pai | Gamer dos anos 90 | Community Manager | #eSports | #Tibia | #Albion

Veja Também...

Agora vai? Albion Online tem sua data de lançamento anunciada

Bom demais para ser verdade? Ainda há algum hype? Voltaremos à ativa? Sandbox Interactive anuncia a data de lançamento de Albion Online!

Atualização Elaine está online!

Pronto para conquistar as serras e enfrentar seus perigos?