Home / Notícias / A Ilhas Particulares

A Ilhas Particulares

Os jogadores tinham o próprio refúgio, chamado de “Ilhas Particulares”. São um lugar em que podem construir casas e oficinas, decorar e produzir.

Nos nossos últimos testes, o jogador podia comprar a ilha e pronto. Recebemos tantos comentários nos pedindo para expandir a ideia que foi algo que, então, decidimos fazer. Chegamos com uma expansão para o sistema de ilhas particulares para que todo o conceito fosse mais divertido e interessante.

Como antes, o jogador começa comprando uma ilha particular numa das cidades principais e, no espaço que passa a possuir, começa a estabelecer cultivos e construir.

Entretanto, com o nosso novo sistema, é possível expandir o número de pontos de construção. Será possível aprimorar a ilha com um investimento em prata. Sua ilha fica sem escombros e outras obstruções à expansão.

No momento, estamos planejando um total de cinco níveis de ilha particular. Os níveis mais avançados oferecem opções adicionais de decoração e, o mais importante, de pontos de construção e cultivo. As ilhas das guildas também serão aprimoráveis.

Todo esse espaço adicional de construção permite uma grande variedade de atividades e oportunidades. Um novo sistema a vigorar no beta fechado de novembro serão os trabalhadores — personagens não jogadores contratáveis que ajudarão a coletar recursos. No futuro divulgaremos uma introdução mais detalhada sobre esse novo sistema.

Fonte: Albion Online

Sobre LokiRJ

Veja Também...

Agora vai? Albion Online tem sua data de lançamento anunciada

Bom demais para ser verdade? Ainda há algum hype? Voltaremos à ativa? Sandbox Interactive anuncia a data de lançamento de Albion Online!

Atualização Elaine está online!

Pronto para conquistar as serras e enfrentar seus perigos?