Home / Destaques / Os trabalhadores

Os trabalhadores

No nosso Beta fechado, você terá mão de obra adicional para ajudá-lo na árdua tarefa de coletar recursos.

A coleta de recursos é essencial na nossa economia movida pelos jogadores. Quase tudo que é construído e produzido no mundo de Albion se baseia em recursos coletados — ou, no futuro, coletados por alguns personagens trabalhadores não jogadores.

Empregue seus… empregados

Naturalmente, será necessário contratar a mão de obra. As opções disponíveis serão profissões de coleta, mercenários ou uma das quatro atividades de produção. Pagando uma quantia em prata, você poderá escolher um lugar para o trabalhador recém-contratado na sua casa de jogador ou no salão da guilda — o número de contratados depende do tamanho da construção. Depois de algum tempo, eles estarão prontos para o trabalho que você lhes designar.

Tome nota!

Eles lhe fornecerão um diário relativo à profissão — por exemplo, um diário de madeiraria. O seu avatar no mundo usa esse livro para registrar observações para o trabalhador. Depois de adquirido esse diário, você vai para a natureza e começa a trabalhar — cortando madeira, por exemplo.

Enquanto você corta a madeira, naturalmente adquire fama — e, ao mesmo tempo, o diário é preenchido automaticamente com observações para o seu trabalhador. Depois de preenchido, você pode devolvê-lo ao seu trabalhador. Depois disso, ele sairá para trabalhar. Após oito horas, ele voltará e lhe trará alguns recursos de sua profissão — naturalmente não o tanto que você conseguiria coletar, mas todo bônus é bem-vindo. Coletores, portanto… coletarão as coisas. O mercenário lhe trará principalmente prata. Os fabricantes produzirão recursos refinados, como barras de metal.

E isso é tudo?

Na verdade, não. Acontece que os trabalhadores não ficarão contentes se forem contratados e se tiverem que sair para trabalhar com um diário. Eles ficarão infelizes. Para evitar isso, você terá de lhes fornecer a mobília apropriada. Uma cama decente, um lugar à mesa e uma cadeira para sentar é o mínimo que se espera. Naturalmente, um mestre coletor nunca ficará contente se tiver um banquinho de madeira quebrado.

Se você atender às suas necessidades, eles ficarão felizes. Como o mítico mundo que jaz além da costa de Albion, trabalhador feliz é trabalhador produtivo. Consequentemente, um trabalhador feliz tem mais chances de produzir um material melhor — o que, com certeza, é o que você quer.

À medida que os contratados trabalham para você, eles naturalmente ganham fama — como você também ao explorar o mundo de Albion. Sempre que se tornam mais proficientes, eles também ficam mais exigentes e querem móveis melhores. Em troca, eles oferecem diários de mais alto nível, o que lhes permite coletar melhores recursos.

No geral, embora sejam um pouco exigentes, os trabalhadores serão de grande ajuda nas tarefas de coleta e produção.

Fonte: AlbionOnline

Sobre LokiRJ

Veja Também...

Agora vai? Albion Online tem sua data de lançamento anunciada

Bom demais para ser verdade? Ainda há algum hype? Voltaremos à ativa? Sandbox Interactive anuncia a data de lançamento de Albion Online!

Atualização Elaine está online!

Pronto para conquistar as serras e enfrentar seus perigos?