Home / Artigos / Novos tipos de masmorras na atualização Aurelius!

Novos tipos de masmorras na atualização Aurelius!

Por kardor

Olá a todos,

como você deve ter visto, semana passada nós anunciamos o lançamento da nossa primeira atualização de conteúdo durante o Beta Fechado, chamado de Aurelius. Parte desta atualização é uma recriação das nossas dungeons(cavernas), começando com os Tier 4, 5 e 6 da facção Keeper.

 

PORQUE DUNGEONS?

Dungeons são uma das mais antigas partes de Albion, construídas no tempo em que o projeto era ainda muito novo. Enquanto o mundo externo evoluiu muito durante o desenvolvimento do jogo, as dungeons permaneceram em sua forma original. Isso faz com que elas se sintam ultrapassadas. Então antes do lançamento do Beta Fechado, nós nos reunimos para estudar o que poderia ser melhorado. Como nós poderíamos garantir que os exploradores iriam se aventurar, farmar e batalhar melhor – do jeitinho Albion?

Nossa resposta para isso são Dungeon Abertas(Open World Dungeons) e Gateway Dungeons!

 

O QUE É UMA DUNGEON ABERTA?

  • Dungeons abertas irão substituir atuais dungeons, tanto em modo solo quanto em grupo.
  • Uma dungeon aberta tem de 1 a 4 entradas da superfície. Então se você estiver disposto a lutar com os monstros dentro dela, dungeons podem ser usadas como atalho para outras áreas.
  • Na região central da dungeon você encontrará monstros de nivel regular em grupos menores, onde jogadores poderão solar(matar sozinho).
  • Dungeons Abertas tem também o que chamamos de pockets: Nestes pockets você encontrará os veteranos mais parrudos. Pockets foram criados para serem explorados por grupos, ir sozinho pode ser uma má ideia.
  • Existe uma chance de ter um Gatekeepers(porteiros) dentro desses pockets. Gatekeepers são mini-chefões que quando derrotados abrem um portal para uma Gateway Dungeon de 5 pessoas.

 

O QUE É UMA DUNGEON GATEWAY?

  • Uma dungeon Gateway é basicamente uma área PvE irmã dos já existentes Hellgates.
  • Elas foram criadas para prover mais desafios para grupos de 5 pessoas.
  • Lute através de monstros parrudos e mini-chefes, recolhar uma abundante quantidade de prata e recursos raros antes que chegar ao final e enfrentar os novos chefões que chamados de Chefes Principais.
  • O risco é alto – mas a recompensa vale a pena.

 

E SOBRE O PVP?

  • Dungeons Abertas que ficam em área PvP também serão sinalizadas como PvP, e nós esperamos que elas se tornem pontos de batalhas. Os novos designs e layouts foram feitos pensando assim.
  • Nós esperamos muitas batalhas PvP acontecendo entre grupos nas Dungeons Abertas, lutando pelos Gatekeepers e pela recompensa que ele dá.
  • Dungeons Abertas também funcionam como atalhos entre zonas, então esperamos que elas sejam usadas como estradas para transporte de recursos, o que irá dar uma incrementada nos cenários PvP.

 

E DEPOIS?

Como dito anteriormente, esta atualização irá afetar apenas a facção Keeper, mas nós pretendemos fazer isso para todas as facções. Também, as Dungeons Gateway podem também serem configuradas para aceitar um grupo maior ou menor de jogadores – quem sabe até solo(1 jogador). Nós com certeza ouvimos vocês, nos dê sua opinião sobre o conceito, então incorpore seu feedback em atualizações futuras.

 

FONTE

Sobre Sense

Veja Também...

Flora e Fauna das Serras

Curioso sobre o bioma das serras? Junte-se a nós e explore os recursos e perigos das terras dos Guardiões!

Conferindo as novas passivas de arma

Você sabia que cada arma agora têm várias habilidades passivas para serem escolhidas? Descubra mais sobre elas aqui!

  • Junior Salvaldor

    poderia me dar uma key beta posso fazer qualquer coisa.