Home / Artigos / Conjunto em foco: Ladino de Morgana

Conjunto em foco: Ladino de Morgana

O Ladinho de Morgana é especialista em confronto de guerrilha. Manobras evasivas para entrar e sair de combate rapidamente e abater o adversário antes que ele perceba o que o atingiu. Parece divertido? Bem, temos o conjunto para otimizar esse estilo de jogo para você.

Para começar, vamos dar uma visão geral do equipamento usado nesse conjunto.

  1. Elmo de placas médio
  2. Peitoral de Couro Leve
  3. Botas de Couro Leves
  4. Garras

063f0a767fcb992b8c0b0e4c5d716a3354460f80

Habilidade de elmo: A combinação de elmo médio com peitoral e botas de couro leve oferece uma mistura ideal de mobilidade e dano. O elmo deve ter Ímpeto Indefensável — obrigatório para ganhar um bônus de 72% de velocidade de movimento e que permite atacar qualquer presa, mesmo a que estiver correndo de você montada.

Passiva de elmo: A melhor escolha de passiva para este conjunto seria Velocidade de Movimento Aumentada, que aumentaria levemente a velocidade de movimento de base em 2,5%. Isso é importante, pois a meta é maximizar a mobilidade e, ao mesmo tempo, a produção de dano.

Habilidade de peitoral: Em seguida, a habilidade principal no peitoral de couro leve deve ser Lampejo — novamente, isso deverá oferecer a mobilidade indispensável para andar individualmente. Lampejo é essencialmente um teletransporte a curta distância útil para perseguir, fugir ou até desviar de habilidades inimigas. Em conjunto com uma velocidade indefensável, Lampejo transformará você em um demônio veloz intocável. É útil para interceptar inimigos desprevenidos, mas também para dar mobilidade para fugir de qualquer circunstância desfavorável.

Passiva de peitoral: A passiva preferencial será Agressão, que aumentará em 10% a produção de dano. Essa é a passiva mais importante para se ter, pois um aumento de 10% no dano é uma diferença considerável no dano causado.

Habilidade das botas: Em terceiro lugar, será necessário Disparada Energética para um aumento de 100% na velocidade de movimento por uma curta duração. Embora haja outras ótimas opções de botas médias e pesadas, a passiva de disparada das botas leves oferece a regeneração de energia que essencialmente nega o custo de energia de usar a disparada. Em outras palavras, a disparada não utiliza energia neste conjunto. Mais energia, por sua vez, leva a mais mobilidade.

Passiva das botas: A passiva ideal aqui seria, novamente, Agressão — neste caso, para aumentar em mais 5% a geração de dano. O motivo é autoexplicativo: abater o adversário.

Por fim, e o mais importante, a arma de escolha: Garras.

25f16d5d6aea4ae4ba6431219e66fc14a8eb0780

O aprimoramento a partir das adagas e a aquisição dessas belezinhas são o que separam os meninos dos heróis — literalmente. As garras são algumas das muitas armas exclusivas em Albion. Para adquiri-las, é preciso desbloquear fama por meio da ramificação de arco e flecha no painel do destino até o nível de poder final: grau 4.3. Para começar, use arcos até o grau 3 e, depois, troque para adaga de 1 mão até chegar ao grau 4. Siga um longo caminho até ao grau 4.3 e, antes que perceba, você será um usuário de garra como nós! Pode ser difícil adquirir fama e também manter um fabricante especializado na produção de garras, mas é um esforço do qual você não se arrependerá.

Como você naturalmente têm 3 espaços de habilidade disponíveis na sua arma, vamos falar das 3 melhores opções para vencer individualmente com garras.

Fender Armadura: É uma habilidade que causa um bom dano estendido e também reduz consideravelmente a armadura e a resistência mágica dos adversários — a penalidade acumula três vezes, portanto é importante acumulá-la no adversário o mais frequentemente possível. Ele sequer saberá o que o atingiu.

Arremetida de Solo: Embora haja outra excelente opção da habilidade, de Infiltração (que solta uma bomba de fumaça que adormece o inimigo por um longo período), eu recomendaria usar a arremetida de solo neste conjunto. Considerando que sua prioridade é o combate individual e pegar inimigos desprevenidos, a arremetida de 10 metros é essencialmente um segundo lampejo. Com ela na barra de habilidades, não haverá chance de nenhum inimigo escapar de você.

Desembainhar: É o café com pão deste conjunto. Desembainhar é a habilidade que esfacela o inimigo até a nulidade. Durante o lançamento, o adversário fica enraizado e recebe golpes sucessivos de dano bruto.

Estilo de jogo e combinações

Ao utilizar um conjunto como este, é preciso exercer um estilo de jogo bem agressivo. É preciso ter a mobilidade de jogar de forma muito ofensiva ou defensiva com uma breve oportunidade de tomada de decisão. A combinação mais comum para pegar alguém desprevenido é usar disparada energéticaseguida de ímpeto indefensável. Isso lhe dará um aumento de velocidade acumulado do qual nem um cavalo conseguiria escapar. Depois, você pode atingir o inimigo com um lançamento de fender armadurapara garantir a redução de resistência dele para o golpe principal que virá de desembainhar logo após. A arremetida ou lampejo pode ser lançado para estreitar a lacuna mais eficientemente ou preparar para o desimpedimento caso o inimigo tenha aliados de apoio.

Se você tiver alguma dúvida sobre a potência de um conjunto de mobilidade/ataque completo, veja-o em ação!

Agora que temos uma compreensão geral das habilidades e dos motivos de usá-las, vamos falar sobre os prós e os contras de nosso conjunto recém-encontrado.

Prós:

A vantagem mais notável deste conjunto é a capacidade de escapar, pois tem a maior mobilidade do jogo. Ninguém conseguirá acompanhar você, nem fugir de você. O potencial de ataque é ilimitado. Com a raiz que desembainhar oferece, não há escapatória para o inimigo se não houver reforços.

Contras:

Um contra importante é que o personagem é desenvolvido completamente para jogos individuais, o que pode se tornar um obstáculo para um grupo durante batalhas em grande escala. O motivo é que a natureza deste conjunto é principalmente o dano desenfreado em um único alvo e a necessidade de estar frente a frente com ele para atingi-lo. Há uma boa chance de que, em grande escala, você se coloque fora de posição ou que os seus golpes sejam interrompidos, por isso será preciso jogar com muita cautela se você optar por lutar em grandes batalhas com este conjunto. Se seu foco for de grande escala, é mais provável que este não seja o conjunto que mais lhe agrade! No entanto, se você adora a emoção de atacar passantes desacompanhados, mesmo os que passem montados ou em fuga, este é exatamente o conjunto que você estava procurando.

Avante, mortífero!

Considere-se um aprendiz do Ladino de Morgana. Parece que você está pronto para fatiar e esmagar os adversários no piscar dos olhos — portanto, aproveite! Sua presa o aguarda em Albion.

via Albion Online

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também...

Agora vai? Albion Online tem sua data de lançamento anunciada

Bom demais para ser verdade? Ainda há algum hype? Voltaremos à ativa? Sandbox Interactive anuncia a data de lançamento de Albion Online!

Atualização Elaine está online!

Pronto para conquistar as serras e enfrentar seus perigos?