Home / Artigos / Conjunto em Foco: Graça da Natureza

Conjunto em Foco: Graça da Natureza

Embora haja uma extensa variedade de conjuntos de cura que os jogadores podem utilizar efetivamente no campo de batalha, muitas vezes eles tendem a uma desvantagem que os atrapalha de um jeito ou de outro. A causa dessa desvantagem pode ser a imobilidade, o alto consumo de energia ou um baixo resultado de cura, mas normalmente há ajustes notáveis que podem refinar o curandeiro para se tornar excelente em sua função.

A cura com o Cajado da Natureza Elevado é envolvente e muito compensadora. O cajado da natureza proporciona um kit de ferramentas muito versátil que permite aumentar enormemente a sobrevivência dos aliados em batalha. Ele também proporciona uma prática de cura mais “ágil”, com várias conjurações instantâneas de cura à disposição.
A sustentabilidade de energia pode ser um problema relevante, mas minimizado significativamente com um conjunto adequado.

Escolha do equipamento

Para começar, vamos relacionar a arma e o conjunto de armadura de escolha para utilizar neste conjunto.

1) Elmo de Couro Leve

2) Peitoral de Couro Leve

3) Botas de Couro Leves

4) Cajado da Natureza Elevado

a5c600dfb38ccef1ca764bb2160199d52a26aecb

Armadura

Como se pode ver, a escolha da armadura é bem padrão. Embora esse possa ser o caso, é preciso fazer uma escolha intrincada de habilidades para adaptar a uma abordagem em direção à cura. Vamos falar brevemente sobre as habilidades e as passivas recomendadas para forjar no equipamento antes de dar as caras no campo de batalha.

Habilidade do Elmo Leve:

A habilidade principal nesse espaço será a Recuperação de Energia. Sua finalidade é bem autoexplicativa: uma habilidade canalizada que restaura muita energia. A Recuperação de Energia é uma das habilidades mais importantes que os conjuntos de cura devem utilizar. No entanto, ela é ainda mais relevante neste conjunto. Os Cajados da Natureza Elevados exigem muita energia. Sem a Recuperação de Energia na barra de habilidades, haverá a chance de ficar com pouco mana, o que impedirá de manter os aliados vivos. Não há nada mais indesejável que ver os aliados caírem mortos como moscas, certo?

Passiva do Elmo Leve:

A passiva recomendável aqui será Caridade, que aumenta em 5% a força da produção de cura. O objetivo focal como curandeiro normalmente é maximizar a produção de cura para manter os aliados vivos o máximo de tempo possível. Esse objetivo não é diferente em Albion. Caridade é a habilidade passiva que leva esse personagem um passo à frente em direção à maximização das curas.

Habilidade do Peitoral Leve:

Para a habilidade do peitoral, as coisas ficam um pouco mais complicadas. A habilidade principal que recomendaríamos depende de que forma de PvP (jogador contra jogador) estaremos enfrentando no momento. Lampejo é um teletransporte de curta distância e, por isso, uma excelente escolha como habilidade de ação no mundo aberto. Ele permite acompanhar os aliados em campo aberto e também permite escapar dos controles de multidão inimigos, como enraizamentos ou desacelerações.

Embora o Lampejo seja uma excelente opção para PvP de mundo aberto, o Bloco de Gelo é discutivelmente mais forte em termos de PvP em pequena escala, assim como em embates GvG (guilda contra guilda). Quando confinados numa área menor, os inimigos naturalmente têm mais facilidade de frustrar um curandeiro. Nesse caso, o Bloco de Gelo oferece a invulnerabilidade necessária para evitar o máximo de dano possível. Isso abre as portas para o personagem se concentrar mais na cura dos aliados e menos em cura para si próprio.

A habilidade recomendada aí depende simplesmente da preferência, do estilo de jogo e da forma de PvP que o jogador enfrentará. Portanto, escolha com sabedoria.

Passiva do Peitoral Leve:

A passiva de escolha aqui será Caridade — que, nesse caso, aumentará em 10% a produção de cura. Novamente, isso é importante para enfatizar a produção de cura em relação ao custo de energia.

Habilidade das Botas Leves:

Para as botas leves, a habilidade que recomendamos é Disparada Energética. Essa habilidade é importante por vários motivos. Primeiro porque permite um aumento de 100% na velocidade de movimento por 3 segundos. Embora essa possa parecer relativamente semelhante a outras opções de disparada, a Disparada Energética também regenera a energia ao longo de 3 segundos. Essencialmente, isso nega o custo de energia de usar a habilidade de disparada. Como a cura com o Cajado da Natureza Elevado já consumirá bastante energia, toda economia no custo de energia da disparada será fundamental para este conjunto.

Passiva das Botas Leves:

Como se esperava, a passiva que recomendamos para as botas leves será, novamente, a Caridade. Nesse ponto, tenho certeza de que é previsível o motivo da escolha: ser o curandeiro mais eficiente em campo.

Arma

Por fim, falaremos do equipamento mais importante: o Cajado da Natureza Elevado.

0c633945b581ea5cd584b9cb0e9de57a30fcf18c

Para adquirir a habilidade de usar o Cajado da Natureza Elevado, é preciso desbloquear fama por meio do ramo de arco e flecha no painel do destino até o ramo “nível de poder 2”. Comece usando arcos até o grau 3 e, depois, troque para cajados da natureza de 1 mão no grau 4. Essa será a primeira experiência na utilização de um cajado da natureza, portanto aproveite para acostumar-se ao estilo de cura que ele proporciona. Siga esse caminho até chegar ao Cajado da Natureza Elevado no grau 4.2. Depois que se experimenta a produção de cura que o Cajado da Natureza Elevado tem a oferecer, é difícil voltar atrás.

Ele oferece a mais ampla variedade de opções de habilidade que qualquer arma em Albion. Seja para maximizar a produção de cura, aumentar as capacidades defensivas dos aliados ou até tirar penalidades prejudiciais dos aliados, o Cajado da Natureza Elevado oferece a capacidade de fazê-lo. Vamos falar rapidamente sobre as nossas 3 melhores opções para maximizar a produção de cura neste conjunto específico.

Rejuvenescimento: Essa habilidade será o feijão com arroz da produção de cura quando se utiliza um cajado da natureza.O funcionamento dele se deve a uma ação de cura ao longo do tempo (HoT) que acumula até 3 vezes em qualquer aliado ou em si.Essa habilidade é extremamente importante porque permite lançar uma cura instantaneamente.Essencialmente, isso permite uma mobilidade em meio aos aliados e manter-lhes a vida sempre no máximo sem sofrer os mesmos problemas que afetam os usuários de cajados sagrados, com curas canalizadas ou conjuradas.

Revitalizar: Embora haja 3 opções para a habilidade “W”, eu recomendaria usar Revitalizar na barra de habilidades para qualquer coisa relacionada a PvP. Basicamente, isso se reverte em “rompantes” de cura, que restauram muita vida imediatamente e também uma cura ao longo do tempo adicional para curas mais sustentadas.

Armadura Viva:Minha habilidade pessoal preferida no Cajado da Natureza Elevado é Armadura Viva, que aumenta significativamente a armadura e as resistências mágicas do alvo e também a cura recebida na taxa considerável de 39%.Naturalmente, isso combina muito bem com as duas habilidades já citadas que discutiremos abaixo.

95516376459a2c19fbb5d51960c1d4632a9f53f5

Estilo de jogo e combinações

O estilo de jogo de um curandeiro de Cajado da Natureza Elevado é de muita agilidade. É eficiente para sustentar aliados, independentemente de a resistência dele ser alta ou baixa. A maximização da eficiência da cura por custo de energia garante que o alvo da cura possa ficar em combate por um longo tempo sem ter que fugir das linhas inimigas. A utilização de curas conjuradas instantâneas permite concentrá-las em mais de um aliado por vez e, ao mesmo tempo, manter a própria energia com a Recuperação de Energia. Você também terá as ferramentas à disposição para minimizar o dano inimigo que os aliados receberão com a Armadura Viva. Cabe a você tomar as decisões baseado na vasta utilidade que o cajado da natureza elevado oferece.

Uma combinação básica usada por muitos curandeiros de natureza para salvar a vida dos aliados em perigo começa ao lhes fornecer Armadura Viva. O efeito é aumentar grandemente a resistência e a cura recebida, minimizando assim o dano recebido. Na sequência, três conjurações instantâneas de Rejuvenescimento permitirão uma cura ainda mais forte ao longo do tempo quando aplicadas em conjunto com Armadura Viva. Se o alvo ficar quase sem pontos de vida, um uso rápido de Revitalizar é útil para deixar a vida em níveis sustentáveis, o que pode significar a diferença entre a vida e a morte do aliado.

qzqDnpL

Prós e contras:

Os prós e contras desse conjunto são notáveis quando se entra em batalha com esse conjunto. Uma vantagem considerável que este conjunto oferece é a mobilidade para manter o ritmo com aliados agressivos e também concentrar a cura em mais de um aliado ao mesmo tempo com capacidades de lançamentos instantâneos de Rejuvenescimento.

Uma desvantagem deste conjunto é que, embora a Recuperação de Energia certamente ajude na administração da energia, ainda é possível ficar sem energia bem rapidamente se você estiver concentrado em curar muitos aliados de uma vez. Naturalmente, como os cajados da natureza podem curar rapidamente com lançamentos instantâneos, sua energia pode acabar com a mesma rapidez. Tudo depende somente da administração eficiente da energia.

Controle a essência da vida.

Como um portador do Cajado da Natureza Elevado, a vida e a morte passam a ser forças tangíveis ao seu controle. Seus aliados dependem da sua ajuda, pois eles não iriam muito longe sem um curandeiro poderoso que lhes permita sobreviver. Você sabe o que fazer a partir daqui.

via Albion Online

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também...

Flora e Fauna das Serras

Curioso sobre o bioma das serras? Junte-se a nós e explore os recursos e perigos das terras dos Guardiões!

Conferindo as novas passivas de arma

Você sabia que cada arma agora têm várias habilidades passivas para serem escolhidas? Descubra mais sobre elas aqui!

  • Bruce Lee Heinen Leal

    Como compra o game em R$ ? ?

  • Murilo Rodrigues

    comprei o pacote mais básico paguei 29 doletas ou seja 120 reais achei muito caro mas ja foi fazer oque