Home / Artigos / Conferindo o Painel do Destino e o Sistema de Itens renovados

Conferindo o Painel do Destino e o Sistema de Itens renovados

Como nós já tínhamos revelado na página de atualização da Beta Final, o Painel do Destino e o Sistema de Itens estão prestes a sofrer algumas mudanças! Isso inclui maneiras mais rápidas de desbloquear os itens e especialização de uma escolha, assim como os novíssimos itens de Artefato e o novo sistema de encantamentos!

Ficou com uma pulga atrás da orelha? Venha conosco conhecer as mudanças previstas para 1º de agosto.

Painel do Destino

Painel do Destino

O Painel do Destino está passando por várias mudanças, facilitando para desbloquear itens enquanto ainda exige tempo e esforço para se tornar um poderoso especialista. Coletores e Refinadores também terão mais opções de especialização em seu tier de escolha.

  • Combate
  • Fabricação
  • Coleta
  • Refino
Painel do Destino - Combate

Para permitir que aventureiros se especializem rapidamente em seus itens de escolha, todas as subcategorias de um item serão desbloqueadas ao se chegar no tier 4 (Adepto). Todos os itens do mesmo tier serão igualmente poderosos, com mais habilidades sendo desbloqueadas por item ao se alcançar tiers maiores.

Por exemplo: para se usar o Cajado Divino, você, primeiro, precisará desbloquear a linha do Mago Iniciante e depois a linha do Sacerdote.

Enquanto você pode desbloquear itens facilmente, você precisará especializar-se e trabalhar duro para desbloquear níveis mais altos para ganhar bônus e ficar realmente forte com um item.

Painel do Destino - Fabricação

Todo o lado direito do novo Painel do Destino será dedicado à fabricação e ao refino. Similar ao sistema de combate, ao alcançar o tier 4 (Adepto), um fabricante pode fabricar todos os sub itens de uma categoria e poderá se especializar no(s) item(s) de sua escolha. Especializar-se em um item aumenta a Qualidade de Fabricação e o Bônus de Redução de Foco de Fabricação.

Painel do Destino - Coleta

As linhas de coleta foram alteradas para permitir aos coletores se especializarem por tier, para cada recurso, começando no tier 3. Isso permite os jogadores a continuar progredindo e ganhando rendimento de coleta, mesmo se eles decidirem não começar a coletar tiers mais altos de recursos.

Painel do Destino - Refinamento

O refinamento funcionará semelhante à coleta, permitindo os jogadores a se especializarem em um único tier e ganhar Redução de Foco de Fabricação, sem serem forçados a refinar tiers mais altos de recursos.

Itens de Artefato

Itens de Artefato

Itens de Artefato são armas e equipamentos de ponta e podem ser obtidos através de PvE. Por serem difíceis de se obter, também são os mais poderosos itens do jogo e valem o esforço. Não apenas parecem diferentes, mas também têm uma terceira opção de habilidade que não pode ser encontrada em nenhuma outra arma.

Se você quiser fabricar uma arma ou armadura de Artefato, você precisará dos recursos normais e também os Artefatos específicos ligados ao item que você quer criar. Eles podem ser saqueados de diversos chefões. Alternativamente, você pode fundir Fragmentos de Artefato em um Artefato, que podem ser obtidos de diversos monstros.

Para usar ou fabricar um item de Artefato, você precisará ter o item de núcleo correspondente desbloqueado em seu Painel do Destino. Exemplo: para usar o Martelo do Túmulo do Perito, você precisa ter o Martelo do Perito desbloqueado.

Mais informações sobre isso em um vídeo futuro!

Sistema de Encantamentos

Sistema de Encantamentos

O antigo sistema de encantamentos que permitia a criação de itens .4, .5 e .6 será removida, junto aos recursos que eram requisitados para tal.

Em vez, todos os itens podem ser fabricados em quatro níveis diferentes de encantamento: neutro, um, dois e três. Para fabricar um item encantado, o fabricante precisará de versões encantadas do material que ele normalmente usaria.

Encantamento nível um: Recursos Incomuns
Encantamento nível dois: Recursos Raros
Encantamento nível três: Recursos Excepcionais

Itens encantados são significativamente mais fortes que os não encantados, já que cada nível de encantamento equivale a um tier adicional em poder.

Por exemplo: Espada 7.0 = Espada 6.1 = Espada 5.2 = Espada 4.3

Itens encantados só podem ser fabricados do zero. Não é possível encantar um item que já existe. Você não precisa de nenhum desbloqueamento adicional no Painel do Destino para poder fabricar armas encantadas. Por exemplo: Desbloquear Martelo do Perito (tier 5) te permitirá usar o Martelo do Perito em qualquer nível de encantamento.

Seleção de Habilidades a Qualquer Momento

Seleção de Habilidades

Para criar uma flexibilidade mais tática no campo de batalha, e também facilitar a compra e venda de itens, você poderá mudar as magias e habilidades de seu item a qualquer momento. Simplesmente abra a aba de habilidade do seu item, clique e segure no ícone da habilidade para mudá-la.

O sistema de Reforjar será removido, assim como a seleção de habilidade durante a fabricação. Uma vez que um item esteja colocado no Mercado, todas as habilidades anteriores são limpas e podem ser selecionadas ao equipar.

O que você acha do Painel do Destino e do Sistema de Itens renovados? Nos conte em nosso fórum!

via Albion Online

Sobre GrYllO

Apenas um rapaz comum que gosta de basquete, tecnologia e jogos online. Também administro o FansitesBR.com

Veja Também...

Flora e Fauna das Serras

Curioso sobre o bioma das serras? Junte-se a nós e explore os recursos e perigos das terras dos Guardiões!

Conferindo as novas passivas de arma

Você sabia que cada arma agora têm várias habilidades passivas para serem escolhidas? Descubra mais sobre elas aqui!